Os trabalhos de fiscalização da Agência de Regulação dos Serviços Públicos de Santa Catarina (Aresc) pelos municípios conveniados seguem constantes. Durante esta semana, a capital do estado passou pela vistoria das equipes técnica da agência.

Cumprindo o cronograma de fiscalizações rotineiras, os técnicos vistoriaram todo o Sistema de Abastecimento de Água e do Sistema de Esgotamento Sanitário de Florianópolis. O objetivo é fazer coletas de amostras em aproximadamente 50 pontos de água para análise de qualidade, e de efluentes bruto e tratado pelas ETE´s. Nessa quarta-feira(26/07), os técnicos trabalharam exclusivamente na coleta de efluentes na ETE recém inaugurada em Canasvieiras.

Após resultado da análise laboratorial, a Gerência de Fiscalização da Aresc irá fazer o relatório que será emitido para a Prefeitura e Câmara de Vereadores. O relatório também estará disponível no site www.aresc.sc.gov.br.

IMG 20170427 WA0005cc

IMG 20170427 WA0003