O presidente da Aresc  - Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina, Reno Luiz Caramori recebeu em seu gabinete na tarde dessa última quarta-feira (02), o prefeito de Lages, Antonio Ceron.

Além de uma visita institucional, o encontro serviu também para tratar de assuntos  referentes ao sistema de saneamento básico  do município da Serra Catarinense.   Conforme contrato de convênio, a Aresc fiscaliza, orienta e regula os serviços de saneamento concedidos pela Semasa - Secretaria Municipal de Águas e Saneamento. Participou também da reunião o gerente de regulação da Aresc, Silvio Cesar dos Santos Rosa.

“ É muito importante ter essa oportunidade de estreitar laços com os nossos municípios conveniados, discutir assuntos de interesse e saber mais sobre suas necessidades. O papel da Aresc é fiscalizar a efetividade dos serviços públicos que a lei estabelece, e essa atuação pode ser aprimorada quando as instituições trabalham em sintonia- poder concedente,prestadores de serviço e Agência Reguladora’’, salienta  Reno Caramori.

20170802 174644