Em reunião com o executivo e legislativo de Criciúma, o Presidente da Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina – Aresc , Reno Luiz Caramori juntamente com sua diretoria técnica apresentou o resultado do estudo da metodologia de revisão tarifária de água e esgoto, realizado pela Consultoria Deloitte, empresa contratada pela Agência Reguladora.

O estudo tarifário teve a finalidade de avaliar, para então, apresentar o reflexo do investimento efetuado no município de Criciúma para implantação do Sistema de coleta e tratamento de esgoto sanitário, que impacta diretamente no valor da tarifa atualmente praticada pela concessionária Casan, de acordo com sua relação de custos x receita, visando primordialmente a manutenção da Modicidade Tarifária.

O encontro aconteceu no último dia 22, no paço municipal e contou com a presença do Prefeito Municipal, Clésio Salvaro; do Presidente da Comissão Temporária Especial de Saneamento e Resíduos Sólidos, Vereador Júlio César Kaminski; e demais membros do executivo e legislativo.

Nos próximos meses, com data ainda a ser confirmada, será realizada uma Audiência Pública que irá detalhar todo o estudo tarifário para a população.

IMG 20180222 WA0002

IMG 20180222 WA0007