Para garantir a qualidade no fornecimento do gás natural canalizado em Santa Catarina, a Gerência de Fiscalização da Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina (Aresc) iniciou seu cronograma para as ações fiscalizatórias deste segmento em que ela também regula e fiscaliza.

Nesse dia 27/03, uma equipe técnica iniciou os trabalhos com a visita na Estação de Recebimento - City Gate, unidade de Tijucas, que atende os setores industrial, automotivo(GNV), comercial e residencial.

A fiscalização teve o objetivo de acompanhar as melhorias que a SCGÁS realizou no sistema, conforme determinações contidas no Relatório de Fiscalização e no Termo de Adequação dos Serviços (TAS), provenientes da visita inicial realizada no ano passado. Durante acompanhamento, a equipe verificou pontos como; sistema de segurança, sistema de odorizador de gás, condições de segurança, equipamentos, edificações, entre outros processos técnicos - operacionais.

A estação de recebimento de gás natural canalizado de Tijucas possui 56.467 metros de rede e abastece municípios de Canelinhas, São João Batista, Tijucas, Porto Belo, Itapema, Balneário Camboriú à Barra Velha.

O roteiro de ações fiscalizatórias de acompanhamento segue até o mês de maio:

28/03- City Gate – unidade de Brusque e de Gaspar

03/04- City Gate – unidade de São Pedro de Alcântara

04/04 - City Gate – unidade de Tubarão

18/04 - City Gate – unidade de Nova Veneza e de Urussanga

02/05 - City Gate – unidade de Guaramirim e de Joinville

IMG 20170606 WA0122cc

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: ARESC | Acesso restrito