Na manhã dessa terça-feira (05), o Presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos de Santa Catarina, Reno Caramori participou de uma visita técnica na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) localizada no bairro Potecas ,em São José. O intuito foi verificar “in loco” as obras de melhorias da referida ETE.

Participaram também da visita a Gerente de Fiscalização da Aresc, Luiza Borges Burgardt e a Bióloga, Larissa Martins; e o Presidente da Casan, Adriano Zanoto, acompanhado de uma equipe técnica que percorreu a estação de tratamento com o grupo mostrando revitalização para o melhor funcionamento da ETE, afim de controlar o odor no local.

A Estação de Tratamento de Esgotos de Potecas é uma das primeiras implantadas pela CASAN na Grande Florianópolis, em operação desde a década de 1990. Atende uma população de 86 mil 769 habitantes, moradores de São José e da parte continental de Florianópolis. Com o passar dos anos, o entorno passou a ser ocupado, e começaram a surgir reclamações dos novos moradores em função do odor gerado durante a deputação.

DSC01481cc

DSC01487

DSC01508

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: ARESC | Acesso restrito