Atividades e projetos desenvolvidos em seus segmentos regulados e fiscalizados, transparência nas ações e competências da Aresc: Esses e outros assuntos foram apresentados pelo Presidente da Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina, Reno Caramori e pelo gerente de Regulação, Silvio Rosa, em reunião dos membros do Rotary Club de Florianópolis - Distrito 4651.

Durante encontro, realizado na manhã do dia 14/6, em Florianópolis, os rotarianos puderam conhecer as demandas rotineiras da Agência na fiscalização e regulação de serviços de saneamento básico e distribuição de gás natural no Estado de Santa Catarina. Programa Produtor de águas, Revisão Tarifária da água e do Gás, Sistema de Informações Geográficas-SIGARESC, o novo aplicativo para comunicar de vazamentos em vias públicas, foram algumas das ações destacadas.

De acordo com o Presidente da Aresc, Reno Caramori, o encontro foi uma boa oportunidade de disseminar os serviços da autarquia, uma vez que o Rotary é uma associação com experiência internacional e nacionalmente reconhecida. “ É uma satisfação prestar contas das ações para essa entidade tão relevante para a sociedade”, destacou.

Para finalizar,o Reno Caramori e Silvio Rosa receberam pelas mãos do Presidente do Rotary Club de Florianópolis, Augusto César Zeferino, o certificado de realização de palestra.

DSC01558

DSC01560

DSC01542

DSC01548

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: ARESC | Acesso restrito