A equipe da Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina-Aresc teve o dia desse 12/7 destinado para a programação de integração e planejamento de suas atividades exercidas em seus segmentos regulados, orientados e fiscalizados que são eles: saneamento básico e gás natural canalizado.

O encontro que aconteceu das 8 às 18 horas, em Florianópolis, teve como principal intuito integrar equipes técnicas através de apresentação de seus trabalhos e projetos desenvolvidos diariamente para as demandas da Agência Reguladora. Troca de informações, alinhamento de metas, e o planejamento das ações atuais e futuras foram discutidos durante ao longo do dia, assegurando deste modo, a continuidade e aperfeiçoamento dos trabalhos exercidos junto aos serviços fiscalizados pela Aresc.

DSC01667cc

Eng.º Mecânico Paulo Cesar Cardoso em paresentação sobre o Marco Regulatório do Biogás;

20180712 085739cc

Presidente da Aresc, Reno Luiz Caramori, em abertua do encontro de integração e planejamento da equipe da Agência;

20180712 085826cc

Gerente de Regulação da Aresc, Silvio dos Santos Rosa falando sobre a importância da realização dos cursos de capacitação para contribuição dos serviços exercidos pela Agência.

DSC01647

Os Engenheiros Ambientais e Sanitaristas, Gelter Muller e Thaynara Svaldi apresentando sobre os Planos Municipais de Saneamento junto  municípios conveniados à Aresc;

DSC01659

A Bióloga Larissa Martins apresentandoa atuação da Aresc no  Programa Produtor de Águas, projeto que incentiva o produtor rural a preservar sua propriedade por meio de incentivo financeiro.

DSC01681