Observação: Município(s): BIGUAÇU, FLORIANÓPOLIS, SÃO JOSÉ e PALHOÇA. Bairro(s): ABAIXO. A Casan informa que finalizado conserto às 22h30min de 15/01/2019,os técnicos conseguiram religar a Adutora 1.200mm. Foram quase 11 horas de conserto. A Adutora 1.200mm rompida durante obras de estaqueamento do terreno onde será construído um grande atacadista. Uma força-tarefa foi montada para a operação. Com o auxilio de escavadeiras hidráulicas, o terreno primeiro teve de ser drenado para permitir o escoamento da grande quantidade de água acumulada pelo vazamento. Dois grandes furos na rede foram localizados no meio da tarde, quando se iniciou a troca de peças da tubulação de ferro fundido que tem 1,2 metro de diâmetro. A partir do horário acima a Região Metropolitana (Palhoça, São José, Biguaçu e parte de Florianópolis) começa a ser reabastecida de forma gradual. A madrugada vai ajudará na reposição dos reservatórios. Moradores com caixa de água no imóvel provavelmente não perceberam o desabastecimento.

"Estas informações são de parte integral de comunicado prestado pela Concessionária Casan".

Informação Publicada pela Ouvidoria da ARESC