A Águas de Camboriú informa que, devido a problemas elétricos no ponto de captação de água bruta, a Emasa interrompeu fornecimento de água tratada nesta quinta-feira (23).

Os moradores devem ficar atentos pois o desabastecimento e baixas pressões devem afetar todos os bairros.
A previsão é de que os reparos sejam concluídos em até três horas e o abastecimento deve ser retornado gradualmente, durante a madrugada de quinta-feira (23).

Em situações como esta, a concessionária reforça a importância da reservarão individual (caixas de água) para amenizar os riscos de desabastecimento do imóvel. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meio das centrais de atendimento da Águas de Camboriú, pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no 99234 1414.
_______________________________________________________________

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA - Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..