Dando continuidade às ações de fiscalização no Transportes Intermunicipal da Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina-Aresc, a gerência do setor iniciou o ano com operações que estão sendo realizadas no Estado.

No último dia 08, foi iniciada uma operação intensiva para fiscalizar serviços de trasporte privado(ônibus e vans de turismo). Uma equipe está no sul e outra no norte do Estado realizando vistorias; que compreende a verificação de documentos de veículos e condições de segurança dos passageiros.

Os fiscais estão operando em locais com maior destino turístico como: parques aguáticos e temáticos, roteiros religiosos e praias.Durante monitoramento, são verificados documentação – CRC (Certificado de Regularidade Cadastral) e condições dos veículos, para certificar se os mesmos estão aptos a realizar o transporte dos turistas. Só no Vale do Itajaí, nos últimos 05 dias, foram percorridos 1503 km para executar as fiscalizações. Até o momento, nenhuma irregularidade foi constatada nos serviços privados. Paralela a estas fiscalizações, a Aresc estão também atuando nas vistorias de linhas rodoviárias.


Para denúncias, reclamações e sugestões, nossa Central de Ouvidoria está à disposição pelo 0800 643 2611.

DSCN0253cc

DSCN0244cc

 

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: ARESC | Acesso restrito