A Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina – Aresc participou nos dias 8 e 9/6, de três reuniões das Câmaras Técnicas da Abar (Associação Brasileira de Agências de Regulação) com os temas “Saneamento Básico, Recursos Hídricos e Saúde”, “Gás” e “Assuntos Jurídicos e Institucionais”. O encontro reuniu dirigentes de todas as regiões do País.

Representando a Aresc, a Gerente de Fiscalização, Luiza Kaschny Borges juntamente com sua equipe técnica: Ana Paula Simm, Ricardo Cesconetto e Marnio Graciosa participaram das reuniões que aconteceram na sede da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará - Arce em Fortaleza. O primeiro dia foi reservado principalmente para duas discussões: Gás e Saneamento Básico.

Segundo Hélio Winston, presidente do conselho diretor da ARCE, importantes decisões estão sendo tomadas a fim de contribuírem com o Governo Federal que planeja ampliar os serviços de gás canalizado. As decisões serão encaminhadas para o Ministério das Minas e Energia. No tocante ao saneamento básico, Winston fez questão de enfatizar o momento difícil que o Ceará vive, chamando os participantes para a importância das discussões.

Concluídos os trabalhos, será elaborada a Carta da ABAR com os principais pontos levantados.

aefd95db 9bbd 4788 8e1f e4129a8bb10bcc

IMG 20170610 WA0000

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: ARESC | Acesso restrito