A Diretoria Técnica da Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina - Aresc recebeu nos dias 17 e 18/10, a visita de Bruno Vicente de Oliveira, Gerente de Regulação de Tarifas da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas- Arsal. O intuito foi a busca conhecimento acerca das metodologias aplicadas nas revisões tarifárias de saneamento e gás natural.

Durante os dois em Florianópolis, o representante da agência alagoana teve a oportunidade de conhecer todos os setores das áreas dos serviços que Aresc atua, Saneamento Básico em suas vertentes (água, esgoto, drenagem urbana e resíduos sólidos), Gás Natural Canalizado, e agora, transporte.

“A minha visita técnica à Aresc foi muito proveitosa, pois tive a oportunidade de conhecer excelentes profissionais dedicados à regulação de serviços públicos. Ademais, a troca de experiências, a transparência das informações, além da receptividade, propiciaram o aprendizado oportuno para o fortalecimento dos processos relativos às revisões tarifárias dos serviços públicos regulados no estado de Alagoas”, afirmou Bruno, que recentemente assumiu a pasta de regulação de tarifas da Arsal.

IMG 20191018 115130946 1

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: ARESC | Acesso restrito