OCORRIDO : Centro de Controle de Operações da SEMASA constatou brusca queda da vazão de agua bruta provocado por acidente de um trator que realizava trabalho em uma via, e quebrando uma ventosa da rede de agua bruta, onde para a realização da manutenção da válvula foi necessário interromper todo o sistema de captação e tratamento de agua até as 04:00 hrs. de 18/01/2017 Informamos que o fornecimento poderá ficar prejudicado no Município(s): LAGES, Bairro(s): TODOS Logradouros: TODOS. O restabelecimento se dará gradativamente em: 18/01/2017.

"Estas informações são de parte integral de comunicado prestado pela Concessionária SEMASA".

Informação Publicada pela Ouvidoria da ARESC